Header Ads

Carlinhos Maia retorna às redes sociais e posta vídeo aos prantoS



Após desativar o perfil no Instagram, Carlinhos Maia voltou à rede social e já foi logo
causando nova polêmica ao compartilhar um vídeo em que aparece aos prantos. O
motivo, é que ele decidiu fazer um triste relato de violência.

No vídeo ele precisou de um tempo para começar a falar, alegando que estava com
vergonha e era possível ver que o influenciador digital também estava bastante
emocionado.

https://twitter.com/UpdateChart/status/1133563190930038784

Ele chegou a contar que aos 12 anos de idade, quando foi a uma procissão com a mãe,
algumas pessoas chegaram a jogar pedras, gritando que ela tinha um filho 'viadinho'.

O humorista disse que ficou na frente da mãe para que as pedras não a acertassem e com
isso ele é que acabou se ferindo, mas não deixou que a mãe soubesse do ocorrido.

Desde aquele dia, eu sempre ia ser linha de frente para tudo que fizessem comigo, mas
não atingiria nunca mais um deles. Desde aquele dia, eu cresci com isso na cabeça, de
que eu seria muito forte, e nada mais iria me derrubar", disse Carlinhos.

Veja o vídeo completo:


Nenhum comentário