Header Ads

POLEMICA: Xanddy Revela o motivo da sua separação com Carla Perez




Muito discreto em relação à sua vida individual Xanddy ousou e revelou umas verdades, sobre sua vida profissional e seu casamento em entrevista no Vai, Fernandinha, no Multishow, nesta última terça-feira, 24 de abril. Na ocasião, o famoso afirmou que sua gravadora tentou incansavelmente separá-lo de Carla Perez.

E não parou por aí: “Eu, muito educado disse: ‘entendi tudo, que o que importa é o dinheiro e minha satisfação que siga para as cucuias. A parte profissional vou me empenhar vou me reter mais, mas também na questão pessoais quem decide sou eu'”, rebateu o rapaz na época, sem receios de confrontá-lo.




“Fizeram uma tramoia. haviam essa coisa do cantor ser o sex symbol, o presidente da gravadora me chamou na sala dele e disse: ‘você tem que terminar isso aí’. Ele que me falou diversas questões naquela tarde”, falou o artista, chocando com a revelação no programa.

Ao abordar da esposa, Xanddy se derreteu. “A primeira vez que a vi tinha 16 ou 17 anos, ela tornou-se no trio, na Liberdade, localidade que eu morava [em Salvador]. Ela tinha um brilho especial, uma coisa distinta Eu nem sonhava em conhecer, Imagina-se casar”, afirmou.


FONTE: TV Foco

Nenhum comentário