Header Ads

Felipe Neto rebate acusação de deputado do PSL, sobre incitar massacre em Suzano.

O Youtuber Felipe Neto rebate acusação de deputado do PSL, sobre incitar massacre em Suzano.

Felipe Neto usou seu Twitter para responder o Deputado Federal Carlos Jordy (PSL), que o acusou Youtuber de incitar o massacre que ocorreu em Suzano.

O youtuber diz que o político cometeu calúnia e que ele vai responder criminalmente. "Vou me informar com a equipe jurídica sobre como faremos. Mas esse aí não vai sair impune. Pode levar o tempo que for, vai responder."

A briga teria iniciado no sábado, após o Jordy escrever em seu twitter. "Quando digo que pais não devem deixar os filhos assistirem aos vídeos do Felipe Neto, não é brincadeira. Em 2016, ele fez vídeo ensinando a entrarem em sites da deepweb. Agora descobriram que os assassinos de Suzano pegaram informações para o massacre num dos sites após assistirem ao vídeo".

Em seguida Felipe respondeu sobre declaração. ""Um Deputado Federal vindo a público cometer crime de calúnia. 1) Ele não sabe o que é deepweb e nunca ensinei nada disso; 2) A mentira de que os terroristas conheceram os chans por minha causa foi armada pelos próprios chans; 3) Vai responder criminalmente."

Felipe neto Finalizou dizendo que seu vídeo nunca ensinou a entrar no DeepWeb, e que Não há qualquer prova de que os terroristas conheceram chans por sua causa.

VEJA NO VÍDEO:

Nenhum comentário